Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Links relacionados ao fórum
BLOG:¨¨ diva-psicosexy.webnode.com ¨ ¨ Curtir Pag do FACE: ¨¨ https://www.facebook.com/pages/Div%C3%A3-da-Psicosex/455034494572757?ref=hl
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

SEJA BEM VINDO AO DIVÃ PSICOSEX
Vejam bem vindos. O espaço é livre para abordarmos questões sobre a sexualidade. Participem, questionem, problematizem, indaguem, divulguem. -- Beijos -- Ass. Cind. (como vocês me conheceram)
CONTADOR
Contador de visitas

EJACULAÇÃO FEMININA - não é Mito é Fato !!

Ir para baixo

EJACULAÇÃO FEMININA - não é Mito é Fato !! Empty EJACULAÇÃO FEMININA - não é Mito é Fato !!

Mensagem por Cind Dom maio 12, 2013 6:57 pm

Ejaculação FEMININA
Nossa, como assim? Será que esta se referindo ao que chamam de Mito do Ponto G ?


Não me refiro ao Delicioso Ponto G, estou falando exatamente da EJACULAÇÃO Feminina. Privilégios de poucas Mulheres, e de sortudos homens.

"a ejaculação feminina é um fenômeno provocado pelas glândulas de Skene. Ela ocorre, geralmente, associada ao alto nível de excitação. O líquido tem composição bioquímica peculiar e difere da urina e lubrificação vaginal típica."
E após a ejaculação (que pode ou não ser com penetração) a vagina se contrai completamente, expelindo qualquer membro ou acessório, ficando completamente dilatada – e isso é totalmente involuntário, as paredes da vagina literalmente inflam, como também as do intestino, provocando grande relaxamento tanto no anus como na vagina.

Mas a Ejaculação Feminina é uma loteria, tanto para as mulheres como para os homens.

Muitas mulheres nunca experimentaram, e talvez – e bem provável – neguem até a existência desse fato. Contudo a Ejaculação Feminina requer de muitos pequenos detalhes – interessante essa analogia não?

Existem mulheres que são criadas dentro de uma estrutura social /familiar mais liberal, menos repressiva, e desde cedo conhecem o próprio corpo e seus pontos ‘especiais’, o que já é por si só meio caminho, mas só meio caminho para a ejaculação.
Não é difícil entender essas duvidas todas, visto que existe ainda nos dias de hoje mulheres bem resolvidas, que conseguem status profissional, intelectual, e social, mas ... nunca ou raríssimas vezes tiveram um verdadeiro orgasmo, que dirá uma Ejaculação.

Para uma mulher realmente se conhecer precisa de dedicação e amor próprio.
Mas fica a questão, se uma mulher não tem tabus , grilo, e explora os prazeres que seu corpo pode lhe proporcionar, por que então não ejacula ?
Por várias razões como: pré-disposição, anatomia, a própria fisiologia, informação de que ainda há mais mistérios e limites a serem explorados e quebrados em seus corpos, e muitos outros, e muitas vezes será que necessário quebre paradigmas para ser sua própria desbravadora.
Acredito que se ela se permitir e se dedicar conseguira chegar ao prazer pleno de uma Ejaculação, que pode ser Voluntaria ou Estimulada.

Essa figura localiza a exatidão da Glândula responsável por esse liquido, com um suave odor de mar, e que de longe possui um gosto leve e saboroso.


[img]EJACULAÇÃO FEMININA - não é Mito é Fato !! Skenes14[/img]


OBS: Espero que tenham olhado bem a figura, pois a glândula não possui nenhuma ralação com a uretra - NÃO É XIXI !!! OH!

Por falta de conhecimento sobre o tema, algumas mulheres se travam na primeira experiência de uma Ejaculação voluntaria, e chegam até a achar que podem ter feito xixi, e chegam a rezar para que o parceiro não tenha notado, e não se permitem EJACULAR novamente, travando psicologicamente, e até parando o ato sexual quando sentem as sensações associadas a Ejaculação, acreditando que iram novamente fazer xixi.
Por outro lado os homens que também não sabem - e além de não se beneficiarem com a Ejaculação Feminina estimulando a parceira para chegar lá - alguns ainda são capazes de desculpa-la pelo xix. Irônico? Não! Fato relatado em pesquisas.
A sociedade repressora sexualmente cegou tanto homens como mulheres para os prazeres que o sexo podem nos proporcionar.
Graças a ciência e a mulheres ousadas esse mito caiu.

TUDO É UMA QUESTÃO DE ESTIMULO.
E as Mulheres que já se deliciaram com a proporção de sensações que a Ejaculação Feminina pode proporcionar, já sabem como orientar o homem que estiver lhe possuindo, e podem ajudar, indicar, dar pistar, ou mesmo ser direta com seus parceiros, sinalizando onde, como e por quanto tempo leva para que ela realmente tenha um prazer pleno, e ele claro – vai adorar conseguir levar uma mulher a um orgasmo, um gozo, uma ejaculação, mas são todos prazeres / situações diferente.

É maravilhoso quando conseguimos usufruir de todos esses prazeres em uma mesma relação.

** Por favor: ficar excitada ou super lubrificada é prazeroso, e só!

Fonte para consultas rápidas:

http://www.oriobranco.net/noticias/1910-ejaculacao-feminina-mito-ou-verdade.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ejacula%C3%A7%C3%A3o_feminina
Cind
Cind
Admin

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 52
Localização : rio de janeiro

http://diva-psicosexy.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos