Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Links relacionados ao fórum
BLOG:¨¨ diva-psicosexy.webnode.com ¨ ¨ Curtir Pag do FACE: ¨¨ https://www.facebook.com/pages/Div%C3%A3-da-Psicosex/455034494572757?ref=hl
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

SEJA BEM VINDO AO DIVÃ PSICOSEX
Vejam bem vindos. O espaço é livre para abordarmos questões sobre a sexualidade. Participem, questionem, problematizem, indaguem, divulguem. -- Beijos -- Ass. Cind. (como vocês me conheceram)
CONTADOR
Contador de visitas

METAS - OBJETIVOS

Ir para baixo

METAS - OBJETIVOS  Empty METAS - OBJETIVOS

Mensagem por Cind Qua Abr 24, 2013 4:21 pm

Não existe pretensões, e sim aspirações.
Muitas pessoas sofrem com distúrbios, conflitos sexuais, complexos , justificativas e duvidas.
Porem poucas tem acesso a informações e opção de uma terapia para tentar solucioná-los, e se encontrarem.

Sou estudante de psicóloga, caminhando rumo ao meu trabalho de formação, e visto o meu objetivo enveredei por vários mundos levando a pesquisa – com a coleta focada, quantitativa e qualitativa, traçando vários perfis e questões - a enveredar pelo universo das GPs, casas especializadas de ‘prazer’, swing, Festas BDMS, ambulatório de ‘terapia’ sexual, participando também de Fóruns e blogs relacionados aos temas.

E foi no meio ,ou melhor, bem no centro de cada um dos universos que me envolvi (colocando a cara e a coragem do trabalho de campo em prática, como também me deparando com meus próprios conflitos) fui questionada, sobre a ciência da psicologia, sobre os profissionais voltados para área que os abranja, (perguntam: onde estão, quem são, o que fazem), com isso fez-se surgir inúmeras perguntas, muitos desabafos - conflitos sexuais, relações mal resolvidas, crise de identidade, mitos, ‘pre’- conceitos, aflições, tabus, dentre tantos outros sentimentos, emoções, encontros e desencontros na vida desses indivíduos comigo (como estudante de psicologia, amiga, confidente).

Então resolvi ‘’nós’’ ajudar e levar algumas pessoas a obter o caminho para a busca das respostas, através de dicas, sugestões e muito material para trabalharem consigo e com (no momento) suas escolhas, dentro da ciência da psicologia.

Assim, vindo através da literatura, dar um norte a seus pensamentos em busca de solução/aceitação.

Homens e mulheres rendidos ou ativos na locação de seus conflitos e questionamentos. Tabu do desempenho sexual, garotas que estão no ramo e precisam de alguém pra conversar, casais que individualmente se questionam.

Desta forma existe a possibilidade de você se abrir sem se expor ou sofrer algum tipo de discriminação, pois virtualmente o mundo é livre desses ‘pre’conceitos, dos tabus e convenções.


Caso tenha algo mais particular a perguntar, me chame na área privada.
Aguardo vocês pra um papo gostoso e sadio!
Cind - Como você me conheceu !!





Cind
Cind
Admin

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 52
Localização : rio de janeiro

http://diva-psicosexy.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos